Ei, gente!
Na falta de um evento presencial para nos encontrarmos, bora de evento ao vivo pelo Zoom?
Faz tempo que quero me reunir com vocês para nos aproximarmos mais e trocarmos experiências. Pensando nisso, Larissa e eu convidamos mais três terapeutas e professoras no Nosso Gabinete para essa conversa.
Ana Flávia Manfrim, Camila Lion e Neftali Centurion estarão conosco para discutir sobre a escuta e o perguntar a partir de processos narrativos. Essa conversa acontecerá nos dias 30.10 e 31.10.
Deixo aqui o link com maiores detalhes e para você já garantir sua inscrição. Ela é gratuita e já atingimos 55% das vagas: clique aqui.
Um abraço,
Gabi